domingo, 16 de julho de 2023


 Eu Esperei

Eu escutei por muito tempo o barulho da água nas fontes
Escutei o vento cantando infinitamente
Ondas de silêncio e paz
Muito distante nas minhas lembranças
A infância é um oceano imenso
E eu sonhei por muito tempo em um lugar distante
Onde nada acontece, mas onde nada é esquecido
Eu fui ingênuo sem saber
A última chama que se apagou
Eu só esperei por você porque eu sabia que viria
Eu esperei, eu esperei
Eu esperei por sua presença
Para explicar finalmente
O porquê deste adeus
Por toda essa longa espera
Eu esperei, eu esperei
Pelo toque do seu corpo
O toque de suas mãos
Meu porto seguro, meu norte
Indo em direção aos meus sonhos
Eu me aproximei dos jovens conversando na estação
Dúvidas, jogos, má sorte
E lembrei dos cursos
Músicas e palavras francesas
Os eternos amantes
Muitas pessoas como nós no estudo ou na ciência
Destinos feitos de aventuras, dos registros ou do dinheiro
Vidas da escrita e da viagem ou do sonho do poder
Eu pensava em você enquanto olhava o relógio
Escutando o vento
Eu esperei, eu esperei
Eu esperei por sua presença
Para explicar finalmente
O porque deste adeus
Por toda essa longa espera
Eu esperei, eu esperei
Eu esperei por seu amor
Pelas suas palavras bonitas sobre o amor
Eu o esperei para finalmente viver
O momento em que seria feliz
Eu esperei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário